São João Prev convida para Audiência Pública Virtual
Finalidade do evento é apresentar Relatório de Governança Corporativa, Resultado da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial do São João Prev, ano 2020
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista – São João Prev, sediado nesta cidade à rua Senador Saraiva, nº 136, Centro, irá realizar no dia 5 de maio, quarta-feira, a partir das 9h, a “AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL”, cuja finalidade é apresentar e debater sobre o Relatório de Governança Corporativa; Resultado da Política de Investimentos e Resultado da Avaliação Atuarial do São João Prev, referente ao ano de 2020.
Esta Audiência atende ao que determina o Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios (Portaria MPS nº 185, de 14 de maio de 2015 - DOU de 15/05/2015 e posteriores alterações).
O SÃO JOÃO PREV convida os integrantes dos Conselhos Administrativo, Fiscal e Comitê de Investimentos, os Servidores Titulares de Cargos Efetivos da Administração Direta e Indireta; Aposentados e Pensionistas; Autoridades; Vereadores; Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista, e toda a Sociedade em Geral para acompanharem a “AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL” que será transmitida pelo canal YouTube da Câmara Municipal de São João da Boa Vista-SP, na data e horário já mencionados.
Considerando o disposto no art. 6º do Decreto Municipal nº 6.774, de 11 de abril de 2021, o evento será transmitido ao vivo, basta acessar o link: www.youtube.com/user/camarasjbv ou o site do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista-SP, www.saojoaoprev.sp.gov.br, onde estará disponível o link “AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL” para acesso ao canal do YouTube da Câmara.
Cada participante terá direito a apenas uma pergunta por tema apresentado, as quais deverão ser enviadas através do chat do canal e serão respondidas ao final da exposição de todos os temas apresentados. Eventuais questionamentos que demandarem mais dados para serem esclarecidos serão registrados e as respostas encaminhadas pela Diretoria Executiva, no prazo de até 07 (sete) dias úteis, via e-mail, no endereço eletrônico indicado pelos solicitantes.
Para mais informações, entre em contato pelos telefones (19) 3633-6268 (também é whatsapp) ou pelo e-mail: contato@saojoaoprev.sp.gov.br.