IPSJBV CONVIDA A SOCIEDADE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA!
Finalidade do evento é apresentar Relatório de Governança Corporativa, Resultado da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial do IPSJBV, ano 2023
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista, sediado nesta cidade à rua Senador Saraiva, nº 136, Centro, realizará no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua Antonina Junqueira, nº 195-A, no dia 03 de Dezembro de 2024, terça-feira, a partir das 14h00, AUDIÊNCIA PÚBLICA, apresentando e debatendo o Relatório de Governança Corporativa; Resultado da Política de Investimentos e Resultado da Avaliação Atuarial da autarquia previdenciária, tudo referente ao ano de 2023.
O evento atende ao que determina o Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios (Pró-Gestão) - (Portaria nº 1.467, de 2 de junho de 2022, artigos 236 e 237).
Para tanto, o IPSJBV CONVIDA: A Diretoria Executiva desta autarquia previdenciária; Integrantes dos Conselhos Administrativo, Fiscal e Comitê de Investimentos; Servidores Titulares de Cargos Efetivos da Administração Direta e Indireta municipal; Aposentados e Pensionistas; Autoridades; Vereadores em exercício e eleitos; Prefeita Municipal em exercício; Prefeito Municipal eleito; Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista, bem como a sociedade em geral para participação neste evento de notória relevância - que também será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, na data e horário já mencionados, acessível pelo link: www.youtube.com/user/camarasjbv
Cada participante terá direito a apenas uma pergunta por tema apresentado, enviadas através do chat do canal ou presencialmente, sendo respondidas ao final da exposição de todas as matérias. Eventuais questionamentos de maior complexidade e que demandarem informações adicionais serão registrados e as respostas encaminhadas pela Diretoria Executiva no prazo de até 10 (dez) dias úteis, via e-mail, no endereço eletrônico indicado pelos solicitantes.
Para maiores informações, entrar em contato pelos telefones (19) 3633-6268 (atendendo também como Whatsapp) ou pelo e-mail institucional: contato@saojoaoprev.sp.gov.br
Reiteramos que a participação de todos os interessados é de notória relevância para o fomento da cultura previdenciária, do zelo pelos recursos públicos e previdenciários, além de colaborar para a profundidade dos debates, sempre em busca do cumprimento de nossa missão institucional: concessão e manutenção de benefícios previdenciários aos servidores públicos e seus dependentes com responsabilidade, equidade e sustentabilidade, proporcionando segurança e bem-estar aos seus beneficiários.
Contamos com a sua participação e colaboração!
Atenciosamente,
Equipe São João Prev