RPPS
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 05/07/2024 às 15h00min |
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Número Sequencial/Ano: | 001/2024 | Nº Processo: | 1219/2024 |
Objeto: |
Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de assessoria e consultoria atuarial para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista (IPSJBV), conforme Termo de Referência. |
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Valor Estimado | R$ 97.000,00 | Valor Final | R$ 87.600,00 |
Vencedor |
ESCRITÓRIO TÉCNICO ATUARIAL E CORRETORA DE SEGUROS S/S LTDA
Serviços atuariais. Valor (R$ 87.600,00) |
# | Data Publicação | Documento | Visualizar |
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001 | 18/06/2024 | Documento de Formalização da Demanda | |
002 | 18/06/2024 | Análise de Riscos | |
003 | 18/06/2024 | Estudo Técnico Preliminar | |
004 | 18/06/2024 | Relatório de Pesquisa de Preços | |
005 | 26/06/2024 | Termo de Referência | |
006 | 27/06/2024 | Proposta Comercial | |
007 | 04/07/2024 | Decisão Administrativa | |
008 | 05/07/2024 | Extrato Decisão Administrativa | |
009 | 05/07/2024 | Notória Especialização 01 | |
010 | 05/07/2024 | Notória Especialização 02 | |
011 | 05/07/2024 | Notória Especialização 03 |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | |||||||||||||
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016/2024 | 15/07/2024 | 25/07/2024 - 24/07/2025 | R$ 87.600,00 | Vigente | |||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$87.600,00 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 20/05/2024 às 08h30min |
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Número Sequencial/Ano: | 005/2024 | Nº Processo: | 236/2024 |
Objeto: |
Contratação de Entidade Certificadora credenciada pela Secretaria de Previdência - SPREV do Ministério da Previdência Social paraprestar serviços de: pré-auditoria documental remota por 02 (dois) dias e auditoria de certificação presencial por 02 (dois) dias para fins de certificação institucional no nível II do Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social - Pró-Gestão RPPS. |
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Prazo para envio de propostas: | A partir das 08h00min do dia 09/05/2024 até às 08h00min do dia 20/05/2024. | ||
Endereço eletrônico: | juridico1@saojoaoprev.sp.gov.br | ||
Valor Estimado | R$ 10.544,25 | Valor Final | R$ |
Vencedor |
INSTITUTO TOTUM DE DESENVOLVIMENTO E GESTAO EMPRESARIAL LTDA
Contratação de Entidade Certificadora credenciada pela Secretaria de Previdência - SPREV do Ministério da Previdência Social para prestar serviços de: pré-auditoria documental remota por 02 (dois) dias e auditoria de certificação presencial por 02 (dois) dias para fins de certificação institucional no nível II do Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social - Pró-Gestão RPPS. Valor (R$ 9.200,00) |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | |||||||||||||
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012/2024 | 29/05/2024 | 29/05/2024 - 28/05/2025 | R$ 9.200,00 | ### | Vigente | ||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$9.200,00 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 06/05/2024 às 08h30min |
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Número Sequencial/Ano: | 001/2024 | Nº Processo: | 237/2024 |
Objeto: |
Prestação de serviços continuados de limpeza predial, interna e externa, mobiliário, equipamentos, asseio e conservação para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista, com fornecimento de mão de obra, visando a obtenção de adequadas condições de higiene, conforme especificações em Termo de Referência. |
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Valor Estimado | R$ 55.538,40 | Valor Final | R$ 55.530,48 |
Vencedor |
CMB LIMPEZA LTDA
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza e conservação para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista, áreas externas e internas, manutenção diária da limpeza e serviços de copa. Valor (R$ 55.530,48) |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | |||||||||||||
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011/2024 | 10/05/2024 | 01/06/2024 - 01/06/2025 | R$ 55.530,48 | Vigente | |||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$55.530,48 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 26/04/2024 às 08h30min |
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Número Sequencial/Ano: | 004/2024 | Nº Processo: | 195/2024 |
Objeto: |
O objeto da presente dispensa é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços relativos a educação previdenciária, no formato de ensino à distância (EAD), visando disponibilização de curso preparatório para certificação profissional de Dirigentes da Unidade Gestora, Membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, do Responsável pela Gestão dos Recursos e Membros do Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista – SP, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos. |
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Valor Estimado | R$ 14.266,56 | Valor Final | R$ 9.588,00 |
Vencedor |
ABCPREV GESTÃO E FORMAÇÃO PREVIDENCIÁRIAS LTDA
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços relativos a educação previdenciária para os Dirigentes da Unidade Gestora, Membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, dos Responsáveis pela Gestão das Aplicações dos Recursos Previdenciários e Membros do Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista, observando-se as especificações contidas no conteúdo programático do Manual da Certificação Profissional do Ministério da Previdência Social versão 1.3. Valor (R$ 9.588,00) |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | |||||||||||||
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010/2024 | 02/05/2024 | 02/05/2024 - 02/05/2025 | R$ 9.588,00 | Vigente | |||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$9.588,00 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 22/03/2024 às 08h30min |
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Número Sequencial/Ano: | 003/2024 | Nº Processo: | 189/2024 |
Objeto: |
Contratação por dispensa de licitação de empresa especializada para suporte e consultoria em serviços de gestão de tecnologia da informação, manutenção aos microcomputadores, suporte em servidor e rede tecnológica, manutenção preventiva e corretiva em infraestrutura de Tecnologia da Informação, conforme condições e exigências estabelecidas neste Edital. |
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Valor Estimado | R$ 17.916,00 | Valor Final | R$ |
Vencedor |
SÃO JOÃO INFORMÁTICA LTDA ME
Contratação de empresa especializada para suporte e consultoria em serviços de gestão de tecnologia da informação, manutenção aos microcomputadores, suporte em servidor e rede tecnológica, manutenção preventiva e corretiva em infraestrutura de Tecnologia da Informação para atendimento ao usuário final e segurança à tecnologia de dados para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista - SP. Valor (R$ 15.576,00) |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | |||||||||||||
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006/2024 | 26/03/2024 | 01/04/2024 - 01/04/2025 | R$ 15.576,00 | ### | Vigente | ||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$15.576,00 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 09/02/2024 às 08h30min |
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Número Sequencial/Ano: | 002/2024 | Nº Processo: | 070/2024 |
Objeto: |
O objeto da presente dispensa é a contratação de empresa de consultoria de valores mobiliários de acordo com os ditames da Resolução da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nº 19, de 25/02/2021, que atenda o estabelecido pelo Artigo 24, da Resolução CMN nº 4.963/2021. Ou seja, a empresa deverá estar devidamente habilitada na CVM, como Consultoria de Valores Mobiliários, sendo que o responsável técnico deve ser um diretor estatutário também devidamente registrado na CVM como consultor de valores mobiliários, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos. |
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Valor Estimado | R$ 25.440,00 | Valor Final | R$ 15.588,00 |
Vencedor |
LDB CONSULTORIA FINANCEIRA LTDA
Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria e assessoramento em investimentos para o São João Prev, observando-se as especificações e características contidas em Termo de Referência e demais especificações constantes nos documentos que acompanharam o Aviso de Dispensa. Valor (R$ 15.588,00) |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | |||||||||||||
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004/2024 | 21/02/2024 | 20/03/2024 - 20/03/2025 | R$ 15.588,00 | ### | Vigente | ||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$15.588,00 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 02/02/2024 às 09h00min |
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Número Sequencial/Ano: | 001/2024 | Nº Processo: | 066/2024 |
Objeto: |
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação de empresa especializada para prestação de serviço técnico de editoração eletrônica consistente na cessão de uso, hospedagem, manutenção e suporte técnico de website institucional, bem como, caso necessário, realize a migração sistêmica de todas as informações e dados já existentes no site atual (saojoaoprev.sp.gov.br) para novo sítio eletrônico (banco de dados), além do fornecimento de serviço de comunicação corporativa, por meio eletrônico, que contemple serviços de correio eletrônico (e-mails) para toda a equipe, bem como, caso necessário, realize a migração de todas informações e dados já existentes na plataforma atual de envio e recebimento de e-mails de cada usuário da autarquia para a nova ferramenta, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos. |
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Valor Estimado | R$ 11.987,99 | Valor Final | R$ 2.996,00 |
Vencedor |
WEB PAES DESENVOLVIMENTO LTDA ME
Contratação, pelo prazo de 12 (doze) meses, de empresa para desenvolvimento de website, bem como migração de dados do sítio eletrônico atual (https://www.saojoaoprev.sp.gov.br/), além do fornecimento de sistema de comunicação corporativa por correio eletrônico (e-mail), bem como, sendo necessário, efetuar a migração de dados e informações da ferramenta atual para o novo sistema de troca de e-mails (backup), além da hospedagem de ambos, suporte técnico e demais especificações constantes nos documentos que acompanharam o Aviso de Dispensa. Valor (R$ 2.996,00) |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | |||||||||||||
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002/2024 | 08/02/2024 | 19/03/2024 - 19/03/2025 | R$ 2.996,00 | ### | Vigente | ||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$2.996,00 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 16/11/2023 às 20h00min |
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Número Sequencial/Ano: | 001/2023 | Nº Processo: | 343/2023 |
Objeto: |
Escolha de entidade do terceiro setor para estabelecer parceria, na condição de agente de integração de estágio, visando a seleção e a administração da concessão de estágio nas dependências do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município, a estudantes regularmente matriculados e que estejam frequentando, efetivamente, cursos de educação superior, vinculados à estrutura do ensino público ou particular, em concordância com a legislação pertinente: Lei nº 11.788 de 2008, Lei nº 13.019 de 2014 e Decreto Municipal nº 6.659/2020, de acordo com as regras e disposições constantes no Termo de Referência (ANEXO I). |
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Valor Estimado | R$ 58.921,08 | Valor Final | R$ 58.890,00 |
Vencedor |
CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA - CIEE
CHAMAMENTO 01/2023 Valor (R$ 58.890,00) |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | ||||||||||||||||||||
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001/2023 | 18/12/2023 | 18/12/2023 - 17/12/2024 | R$ 58.890,00 | Encerrado | ||||||||||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$58.890,00 |
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001/2024 | 26/04/2024 | 26/04/2024 - 25/04/2025 | R$ 58.890,00 | Vigente | ||||||||||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$58.890,00 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 21/03/2023 às 11h01min |
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Número Sequencial/Ano: | 002/2023 | Nº Processo: | 127/2023 |
Objeto: |
Contratação de empresa especializada para suporte e consultoria em serviços em gestão de tecnologia da informação, manutenção aos microcomputadores, suporte em servidor e rede tecnológica, para atendimento ao usuário final, e segurança à tecnologia de dados, para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista-SP, conforme especificado no Anexo – I, Termo de Referência para a contratação. |
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Valor Estimado | R$ 14.912,50 | Valor Final | R$ 12.600,00 |
Vencedor |
SÃO JOÃO INFORMÁTICA LTDA ME
O objeto do presente contrato é a prestação de serviços especializados para suporte e consultoria em serviços em gestão de tecnologia da informação, manutenção aos microcomputadores, suporte em servidor e rede tecnológica, para atendimento ao contratante, e segurança à tecnologia de dados, conforme especificado no Anexo – I, Termo de Referência para a contratação, e que passa a fazer parte indissociável do presente instrumento. Valor (R$ 12.600,00) |
# | Data Publicação | Documento | Visualizar |
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001 | 07/03/2023 | TERMO DE REFERÊNCIA Nº 002/2023 | |
002 | 21/03/2023 | PESQUISA DE PREÇOS Nº 002/2023 | |
003 | 28/03/2023 | TERMO DE RATIFICAÇÃO Nº 002/2023 |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | |||||||||||||
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005/2023 | 31/03/2023 | 31/03/2023 - 31/03/2024 | R$ 12.600,00 | ### | Vigente | ||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$12.600,00 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 10/03/2023 às 14h29min |
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Número Sequencial/Ano: | 001/2023 | Nº Processo: | 125/2023 |
Objeto: |
Contrato anual de empresa de assessoria financeira devidamente habilitada na CVM como Consultoria de Valores Mobiliários para atendimento dos ditames da Resolução da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nº 19, de 25/02/2021, que atenda o estabelecido pelo Artigo 24, da Resolução CMN nº 4.963/2021, conforme descrição no Termo de Referência. |
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Valor Estimado | R$ 17.200,00 | Valor Final | R$ 16.800,00 |
Vencedor |
LDB CONSULTORIA FINANCEIRA LTDA
Contrato anual de empresa especializada para prestação de serviços na área de Consultoria Financeira. Valor (R$ 16.800,00) |
# | Data Publicação | Documento | Visualizar |
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001 | 06/03/2023 | TERMO DE REFERÊNCIA Nº 001-2023 | |
002 | 10/03/2023 | PESQUISA DE PREÇOS Nº 001/2023 | |
003 | 17/03/2023 | TERMO DE RATIFICAÇÃO Nº 001/2023 |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | |||||||||||||
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004/2023 | 20/03/2023 | 20/03/2023 - 20/03/2024 | R$ 16.800,00 | ### | Vigente | ||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$16.800,00 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 26/08/2022 às 16h30min |
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Número Sequencial/Ano: | 01/2022 | Nº Processo: | 332/2022 |
Objeto: |
OBJETO: CREDENCIAMENTO DE SOCIEDADES CORRETORAS E DISTRIBUIDORAS DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS E PESSOAS JURÍDICAS QUE ATUEM COMO CUSTODIANTES DE TÍTULOS PÚBLICOS FEDERAIS junto ao INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA-SP – IPSJBV, que poderá custodiar os títulos públicos disponíveis, nos termos e condições estabelecidas no Edital e em seus anexos. |
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Valor Estimado | R$ 0,00 | Valor Final | R$ |
Vencedor |
BGC LIQUIDEZ DISTRIBUIDORA DE TITULOS E VALORES MOBILIARIOS LTDA
CREDENCIAMENTO DE SOCIEDADES CORRETORAS E DISTRIBUIDORAS DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS E PESSOAS JURÍDICAS QUE ATUEM COMO CUSTODIANTES DE TÍTULOS PÚBLICOS FEDERAIS junto ao INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA-SP – IPSJBV, que poderá custodiar os títulos públicos disponíveis, nos termos e condições estabelecidas no Edital e em seus anexos. Valor (R$ 0,01) |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | ||||||||||||||||||
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1 | 09/09/2022 | 09/09/2022 - 30/07/2024 | R$ 0,01 | Vigente | ||||||||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$0,01 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 20/05/2022 às 19h30min |
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Número Sequencial/Ano: | 001/2022 | Nº Processo: | 200/2022 |
Objeto: |
Contratação de empresa especializada no licenciamento de uso de plataforma web integrada e oficial de comunicação interna, externa, com gestão eletrônica de processos, documentos e central de atendimento, contemplando a execução de serviços de implantação, treinamento, manutenção, suporte técnico e acompanhamento durante todo o período contratual, conforme especificado no Anexo – I, Termo de Referência para a contratação. |
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Valor Estimado | R$ 46.800,00 | Valor Final | R$ 33.000,00 |
Vencedor |
1DOC TECNOLOGIA S.A.
Contratação de empresa especializada no licenciamento de uso de plataforma web integrada e oficial de comunicação interna, externa, com gestão eletrônica de processos, documentos e central de atendimento, contemplando a execução de serviços de implantação, treinamento, manutenção, suporte técnico e acompanhamento durante todo o período contratual, conforme especificado no Anexo – I, Termo de Referência para a contratação. Valor (R$ 33.000,00) |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | ||||||||||||||||||
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11/2022 | 27/06/2022 | 27/06/2022 - 27/06/2023 | R$ 33.000,00 | ### | Vigente | |||||||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$102.574,20 |
Status: | HOMOLOGADO | Abertura em: | 19/04/2022 às 10h13min |
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Número Sequencial/Ano: | 001/2022 | Nº Processo: | 160/2022 |
Objeto: |
Contratação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) para a prestação de serviços postais ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista-SP, conforme especificado em Termo de Referência para a contratação. |
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Valor Estimado | R$ 3.000,00 | Valor Final | R$ 3.000,00 |
Vencedor |
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS (ECT)
Contratação de produtos e serviços por meio de Pacote de Serviços dos CORREIOS mediante adesão ao Termo de Condições Comerciais e Anexos, quando contratados serviços específicos, que permite a compra de produtos e a utilização dos diversos serviços dos CORREIOS por meio de canais de atendimentos disponibilizados. Valor (R$ 3.000,00) |
# | Data Publicação | Documento | Visualizar |
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001 | 29/03/2022 | TERMO DE REFERÊNCIA Nº 001/2022 | |
002 | 19/04/2022 | TERMO DE RATIFICAÇÃO Nº 001/2022 |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | ||||||||||||||||||
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007/2022 | 19/04/2022 | 19/04/2022 - 19/04/2023 | R$ 3.000,00 | ### | Vigente | |||||||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$9.000,00 |
Status: | ADJUDICADO | Abertura em: | 22/12/2021 às 13h00min |
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Número Sequencial/Ano: | 01/2021 | Nº Processo: | 186/2021 |
Objeto: |
Contratação de pessoa jurídica objetivando a execução dos serviços estratégicos de tecnologia da informação, via sistema para operacionalização da compensação previdenciária, entre os regimes de previdência, via sistema COMPREV, junto ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista-SP |
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Valor Estimado | R$ 72.000,00 | Valor Final | R$ 72.000,00 |
Vencedor |
EMPRESA DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÕES DA PREVIDÊNCIA - DATAPREV S.A.
Contratação de pessoa jurídica objetivando a execução dos serviços estratégicos de tecnologia da informação, via sistema para operacionalização da compensação previdenciária, entre os regimes de previdência, via sistema COMPREV, junto ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista-SP Valor (R$ 72.000,00) |
# | Data Publicação | Documento | Visualizar |
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001 | 22/12/2021 | CONTRATO Nº 003771/2021.P | |
002 | 28/12/2021 | EXTRATO DE CONTRATO - PUBLICAÇÃO JORNAL OFICIAL 28/12/2021 ED. 1.140 | |
003 | 28/12/2021 | TERMO DE RATIFICAÇÃO | |
004 | 01/02/2022 | TERMO DE RATIFICAÇÃO - PUBLICAÇÃO OFICIAL |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | |||||||||||||
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3771 | 22/12/2021 | 01/01/2022 - 31/12/2027 | R$ 72.000,00 | ||||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$72.000,00 |
Status: | ADJUDICADO | Abertura em: | 29/10/2021 às 16h30min |
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Número Sequencial/Ano: | 001/2021 | Nº Processo: | 086/2021 |
Objeto: |
A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestações de serviços de informática compreendendo a locação de software de Gestão para Regimes Próprios de Previdência Social, com o objetivo de atender as seguintes demandas: Cálculo e Operacionalização da Folha de Pagamento dos Servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista-SP; Cálculo, Simulação e concessão dos benefícios previdenciários (aposentadorias e pensões), bem como cessão de direito de uso, prestação de serviços de instalação, implantação, migração de dados, operação inicial assistida, treinamento e manutenção mensal, assistência técnica especializada e demais alterações posteriores que se fizerem necessárias por cumprimento de obrigação legal ou regulamentação normativa, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra o Edital – Anexo I. |
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Valor Estimado | R$ 41.521,00 | Valor Final | R$ 33.000,00 |
Vencedor |
FOURINFO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA EPP
Contratação de empresa para prestações de serviços de informática compreendendo a locação de software de Gestão para Regimes Próprios de Previdência Social, com o objetivo de atender as seguintes demandas: Cálculo e Operacionalização da Folha de Pagamento dos Servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de São João da Boa Vista-SP; Cálculo, Simulação e concessão dos benefícios previdenciários (aposentadorias e pensões), bem como cessão de direito de uso, prestação de serviços de instalação, implantação, migração de dados, operação inicial assistida, treinamento e manutenção mensal, assistência técnica especializada e demais alterações posteriores que se fizerem necessárias por cumprimento de obrigação legal ou regulamentação normativa, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra o Edital – Anexo I. Valor (R$ 33.000,00) |
# | Data Publicação | Documento | Visualizar |
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001 | 08/10/2021 | PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2021 | |
002 | 29/10/2021 | Ata Sessão Pública | |
003 | 04/11/2021 | Ata 2ª sessão pública | |
004 | 09/11/2021 | Publicações | |
005 | 22/11/2021 | Contrato nº 13/2021 - FOUR INFO - PP 001/2021 | |
006 | 22/11/2021 | Extrato Contrato nº 13/2021 - FOUR INFO - PP 001/2021 |
Nº Contrato | Data Assinatura | Vigência | Valor | Visualizar Extrato | Visualizar | Situação | ||||||||||||||||||||||||||||||
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13/2021 | 22/11/2021 | 04/12/2021 - 04/12/2022 | R$ 33.000,00 | ### | Vigente | |||||||||||||||||||||||||||||||
Valor Total (Contrato + Aditamentos): R$147.600,66 |